Quem somos

Nossa história

  O abrigo Lar Doce Lar, foi fundada em 27 de Março de 2013, a partir de um consórcio entre os municípios de Lunardelli, São João do Ivaí e Godoy Moreira, sem fins lucrativos.
  Está localizada na Rua José Bento de Moraes, nº 29, Conjunto Ney Braga, São João do Ivaí tendo registro no CMDCA sob Nº 03 e no Conselho Municipal de Assistência Social se São João do Ivaí sob nº 04, no CMDCA sob nº .... do município de Godoy Moreira e no CMDCA sob nº.... do município de Lunardelli..
  Está sendo presidida pelo Prefeito Reinaldo Grola do município de Lunardelli, tem como coordenadora a Senhora Viviane Aparecida de Oliveira Dariva e conta com efetiva parceria com o Poder Judiciário.   Tem por finalidade regulamentar e organizar a oferta de Serviços de acolhimento para crianças e Adolescentes, no âmbito da política social no território da comarca de São João do Ivaí.
  São ofertadas e executadas o atendimento a crianças/adolescentes em situação de abandono ou cujas famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção. Oferece atendimento especializado e condições institucionais, funcionando como moradia provisória até que seja viabilizado o retorno à família de origem ou, na sua impossibilidade o encaminhamento a família substituta/adotiva.